Prefeitura Mais Presente oferece serviços de saúde à população
21 de setembro de 2018
Polícia Militar prende jovem com drogas na Fazenda da Barra II
21 de setembro de 2018

Fábrica de higiene pessoal é inaugurada em Piraí

Rio de Janeiro - RJ - 21.09.2018 - Inauguração da Fabrica Carta Fabril em Piraí, no sul fluminense. Foto: Paulo Vitor

O governador Luiz Fernando Pezão participou, nesta sexta-feira, da inauguração da nova unidade da empresa Carta Fabril, em Piraí, no Médio Paraíba. A empresa nacional – que já conta com uma fábrica em São Gonçalo – está entre os maiores produtores do segmento de higiene pessoal do Brasil.

– A inauguração de uma grande empresa ajuda no desenvolvimento econômico da região. Com os incentivos concedidos para esses empreendimentos, geramos empregos. Além da Carta Fabril, o município vai receber em breve novas empresas do polo metal mecânico – afirmou o governador.

A nova indústria vai produzir papéis higiênicos, papel toalha, lenços umedecidos, fraldas e absorventes femininos. Serão gerados 900 empregos diretos e mais de três mil indiretos no parque industrial, que recebeu investimento total de R$ 500 milhões.

– O Governo do Estado do Rio e a Prefeitura de Piraí estão de parabéns, por terem incentivado e propiciado esse investimento, que proporciona desenvolvimento, com a geração de empregos e a distribuição de renda – disse o ministro das Cidades, Alexandre Baldy.

Além das cidades fluminenses de Piraí e de São Gonçalo, a Carta Fabril possui parques industriais instalados em Goiás.

– O projeto que a Carta Fabril tem para a cidade de Piraí é muito relevante. Vamos direcionar todos os nossos esforços para transformar o parque industrial de Piraí em uma referência, pois aqui também teremos o foco na exportação devido à proximidade com o Porto de Itaguaí – explicou o presidente do Grupo Carta Fabril, Victor Coutinho.

1 Comentário

  1. Danuza Rio disse:

    Oi ! registro aqui meu contato para prestação de serviços de locução.

    Gravo, edito e produzo áudios publicitários para os mais diferentes segmentos:

    *E-learning *Cursos EAD *Podcast *Vídeo aulas *Esperas telefônicas *Ramais *Vídeos institucionais *Televisão *Rádio *You Tube…

    Se for de seu interesse, conheça alguns trabalhos realizados em nosso site http://www.danuzario.com.br

    Orçamentos: [email protected]

    WhatsApp (12) 98100-1140

    Obrigada,
    Danuza Rio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *