Prefeitura de Resende reforça Santa Casa de Misericórdia com equipamentos e leitos
2 de abril de 2020
Hospital de Emergência em Resende ganha novos leitos de CTI com reorganização do espaço
2 de abril de 2020


Julinho Marassi e Gutemberg fazem Live Solidária em prol do Grupo Acolher

Streaming será transmitido neste sábado, às 21h, no canal do You Tube da dupla

A dupla Julinho Marassi e Gutemberg farão neste sábado (04) uma Live Solidária em prol do Grupo Acolher. A transmissão do Show Live será a partir das 21h no canal @julinhomarassiegutemberg no You Tube.

“A gente sabe q não tá fácil prá ninguém, por isso acreditamos que o momento é de SOLIDARIEDADE!”, comentou Julinho sobre a iniciativa da dupla que vai arrecadar doações durante a live. “Contamos com vocês para doações em prol do Grupo Acolher, que auxilia em Barra Mansa, o Asilo São José (Vista Alegre), o Asilo Vila Vicentina, o da Mendicidade no centro, e o de Pinheiral. Além disso, também o Lar Acolhedor de Barra Mansa e os Abrigos de Barra Mansa e de Volta Redonda”, completou.

Julinho lembrou também a dificuldades que os profissionais da música estão tendo neste momento de quarentena e disse contar com os fãs para se inscreverem no canal, curtirem, compartilharem.

A primeira live que a dupla tinha marcado para 21 de março teve que ser cancelada devido ao falecimento do irmão do músico Julinho Marassi.

As redes sociais da dupla são:

You Tube: https://www.youtube.com/julinhomarassiegutemberg

Facebook: https://www.facebook.com/julinhomarassiegutemberg/

Instagram: @julinhomarassiegutemberg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *