Porto Real destaca como a quarentena pode auxiliar no combate às arboviroses
3 de abril de 2020
Polícia Militar prende homem com celulares roubados em Volta Redonda
4 de abril de 2020


Jovem de Volta Redonda se destaca como cantor e compositor no Rio

Aos 18 anos, Will Quinto lança a primeira música em todas as plataformas digitais

O cantor e compositor Will Quinto é a mais nova promessa da música popular brasileira. Ele vem se destacando no cenário musical carioca e agora em abril lança o primeiro single autoral em todas as plataformas digitais. Com apenas 18 anos, Will escolheu gravar suas composições em um grande estúdio do Rio de Janeiro, por onde passam grandes bandas e cantores renomados.

A voz e criatividade das letras têm atraído olhares por onde ele passa. Com uma pegada folk/pop e muita influência na MPB, ele começou a pouco mais de um ano o projeto de gravar um disco. Duas músicas autorais estão prontas, de várias outras compostas, e a primeira está, a partir dessa sexta-feira (3), em aplicativos como o Spotfy, nas redes sociais e no Youtube.

– Desde criança sou muito ligado a música. Graças ao apoio da minha família e amigos ligados à música que sonho em gravar minhas músicas aconteceu. Hoje estou conseguindo realizar e para o futuro próximo temos planos de fazer um show somente com músicas autorais – comemorou.

O cantor e compositor, Raniere Araújo, com 21 anos de carreira, já integrou bandas como Gori, Maryloo e Raniere e os Pintos, conheceu o trabalho e é só elogios. Para o músico, o talento no jovem cantor é único. “Ele está pronto para o mercado. Ele sabe o que é música boa e bem tocada. O Will tem tudo para ser um sucesso. É um garoto jovem, de família boa, e que foi gravar em um dos maiores estúdios do Brasil, do Tuta e do Diogo. Agora é ir para estrada e ter foco no trabalho que o sucesso é consequência”, comentou.

O empresário de música e instrumentos musicais, Rogério Pereira, o Rogério da Música, como é conhecido, viu o trabalho do Will crescer e acredita nele. Com experiência no ramo de bandas para o mercado corporativo, Rogério acredita que o talento somado a educação e ao apoio da família podem levar o jovem músico longe.

– Quando o Lucas Macedo e o Diogo me contaram que tem um rapaz aí de Volta Redonda que está mandando muito bem. E fiquei feliz em saber que era o Will. Creio que ele tem um magnetismo interessante e formatado pela educação, base familiar, respeito pela música que ele tem. Isso dado ao trabalho profissional de imagem que ele faz, ao bom estúdio e as músicas que ele compõe. Isso vai render frutos para ele. É o que desejo – frisou.

Para conhecer o trabalho do Will basta clicar aqui, onde tem todos os links e plataformas que a música será lançada.

– Espero que todos gostem. É um sonho poder levar o meu som para todos. É com muito carinho que compartilho nosso trabalho para todos vocês. Nada melhor do que arte para enfrentarmos todos os problemas e momentos difíceis – agradeceu Will.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *