Polícia prende mais um suspeito do caso Marielle Franco
10 de junho de 2020
Barra do Piraí: Suspeito morto em troca de tiros com policiais militares é identificado
11 de junho de 2020


Troca de tiros deixa um morto e dois feridos no Morro do Gama, em Barra do Piraí

Uma troca de tiros ocorrido na noite desta quarta-feira, entre suspeitos de tráfico de policiais militares deixou um suspeito, de 24 anos, morto e dois suspeitos feridos, nas proximidades da Rua Cristiano Otoní, no Morro do Gama, de Barra do Pirai. Policiais militares foram verificar uma denúncia sobre o tráfico de drogas no local. Pelo menos seis viaturas da Polícia Militar foram dar suporte à outra equipe.

Dois feridos foram levados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Barra do Piraí. Eles estão custodiados. O outro suspeito morreu durante a troca de tiros.

Um rapaz de 24 anos morreu e outros dois ficaram feridos numa troca de tiros entre suspeitos de tráfico e policiais militares, na noite da quarta-feira, no Morro do Gama, em Barra do Piraí. Os policiais teriam sido atacados a tiros quando averiguavam uma denúncia.

A morte provocou reações de moradores, que xingaram os policiais. Uma das ambulâncias do Samu teve o vidro quebrados a pauladas e pedradas. O serviço de socorro enviou duas ambulâncias ao local para socorrer os feridos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *