Câmara de Volta Redonda recebe Plano para a Infância e Adolescência
25 de junho de 2020
Cinco toneladas de drogas são incineradas na Usina Presidente Vargas (CSN)
25 de junho de 2020


Doze menores fogem do Degase, em Volta Redonda

DEGASE - VOLTA REDONDA

Doze menores fugiram na manhã desta quinta-feira do Degase (Departamento Geral de Ações Socioeducativas, Irmã Asunción De La Gándara Ustara), em Volta Redonda. Segundo informações da assessoria do órgão, os internos estavam assistindo vídeo-aula quando se levantaram com as cadeiras nas mãos e jogaram os objetos no diretor técnico Felipe Rocha.

Eles aproveitaram e correram em direção à guarita no final da unidade. Nas proximidades da guarita, os menores pegaram pedras e cacos de vidros que foram arremessados contra os três agentes de segurança.

Depois, subiram o muro e passaram pela concertina. Um deles foi recapturado. O diretor-técnico ficou ferido na panturrilha e os três servidores também se feriram levemente.

Policiais do 28º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e fizeram buscas na tentativa de encontrar os menores no entorno do Cense. O diretor da unidade, Eduardo Alves, fez um registro da evasão e também levou o jovem recapturado para o registro policial, na delegacia de Volta Redonda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *