Três jogadores do Volta Redonda testam positivo para a Covid-19
28 de junho de 2020
Paulinho do Raio X: Audiências da CP podem ter transmissão pelas redes sociais
28 de junho de 2020


PRF flagra motocicleta adulterada na BR-393, em Vassouras

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou no início da tarde deste domingo, por volta das 14h30min, uma moto que estava sem a placa, sem CRLV e com a numeração do chassi cortada e com uma chapa de metal soldada, no km 236, nas proximidades do bairro Santa Amália, na Rodovia Lúcio Meira (BR-393), em Vassouras.

A moto era conduzida por um menor de idade, que não portava documentos, e não possuía a CNH. O condutor informou que pegou a motocicleta emprestada com um homem que é amigo de seu pai e que no momento estava voltando para um sítio localizado no km 238 próximo ao trevo de acesso a Mendes (RJ).

Após consultas aos sistemas de identificação de veículos foi constatado que a motocicleta é registrada em Campos dos Goytacazes (RJ) e de propriedade de uma instituição financeira e “não” possui registro de “furto e roubo” registrado nos sistemas policiais até esta data.

Diante dos fatos, motocicleta e o condutor foram conduzidos para a 95° Delegacia de Polícia, de Vassouras. Na delegacia o condutor confessou que era menor de idade e imediatamente foi feito contato telefônico com a sua mãe que compareceu e acompanhou os procedimentos perante a autoridade policial.

A motocicleta será submetida a uma perícia técnica e investigação de sua procedência para outros possíveis enquadramentos criminais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *