Fluminense é o mandante na final da Taça Rio
6 de julho de 2020
Neném, presidente do Legislativo, aceita redução de duodécimo à Câmara de Volta Redonda
6 de julho de 2020


Carga superdimensionada passa pela região do Sul Fluminense

A Equipe da 7ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciou na manhã desta segunda-feira, por volta das 11 horas, à escolta de Combinação de Veículo de Carga (CVC) transportando carga indivisível superdimensionada na Dutra, vindo de Jacareí (SP) com  destino a Seropédica, no Rio de Janeiro.

O deslocamento iniciou no km 4 da Dutra (SP), em Queluz (SP), sentido Rio de Janeiro, devendo realizar parada para refeição, por volta dás 13 horas, na altura do km 311 da Dutra, próximo à entrada de Penedo, em Itatiaia (RJ).

A carreta deve prosseguir no período da tarde. Caso seja possível, a carga será conduzida até o início da descida da Serra das Araras, no bairro Caiçara, em Piraí, onde aguardará a realização de operação de descida pela contramão, na pista de subida, q será interditada para esta operação por volta dás 23 horas.

A CVC superdimensionada tem comprimento total de 73,00 metros, largura total 6,90 metros, altura total de 5,65 metros, e peso total de 361,9 toneladas; circulando à velocidade máxima de 40 km/h. A carga transportada trata-se de um condensador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *