Vila Santa Cecília passa por sanitização neste sábado
11 de julho de 2020
Polícia Militar apreende drogas em Resende
11 de julho de 2020


Hospital Municipal de Pinheiral recebe mais doações de descartáveis da empresa Cinbal

O Hospital Municipal de Pinheiral Aurelino Gonçalves Barbosa recebeu na manhã da última quinta-feira (09), a doação de 100 máscaras descartáveis e 200 máscaras PFF2 da empresa Cinbal, do grupo Incoflandres. A doação tem como objetivo dar suporte aos profissionais de saúde do município, que estão na linha de frente do Hospital Municipal e do Pronto Socorro no combate a Covid-19.

Antônio Carlos Cambraia Junior, diretor Administrativo do Hospital Municipal Aurelino Barbosa falou sobre o empenho da indústria quanto ao auxílio no combate à doença no município.

“A empresa Cinbal tem feito diversas doações ao nosso hospital, com frequência quase semanal. Isso mostra o quanto ela é parceira e engajada em nossa luta contra a pandemia da covid-19”, concluiu.

Vale ressaltar que a Cinbal Incoflandres já doou para Pinheiral outros itens importantes que fortalecem a efetivação do controle e combate do vírus como luvas descartáveis, máscaras N95, aventais descartáveis, álcool em gel e Propé descartáveis (sapatilhas descartáveis).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *