Idoso sofre grave acidente ao colidir com carreta na Lúcio Meira, em Mendes
30 de agosto de 2020
Polícia Militar prende suspeitos de tráfico em Três Rios
30 de agosto de 2020


PRF flagra condutor alcoolizado e alterado após acidente na Lúcio Meira

O motorista de um Ford Ka, que teria sido o causador de um acidente de trânsito, ficou alterado e ameaçou agredir os ocupantes de outro veículo envolvido na colisão, no início da noite de sábado, por volta das 18h45min, no km 259, da BR-393, em Barra do Piraí.

Os policiais rodoviários federais (PRF) foram acionados e ao chegar ao local depararam com os carros envolvidos no acidente, um Ford Ka e um GM Vectra. Os agentes perceberam que o motorista do Ford Ka estava alterado e ameaçando os ocupantes do outro veículo.

No interior do veículo Ford Ka foram encontrados dois artefatos metálicos com potencial de serem utilizados como instrumento de agressão semelhantes a armas orientais. Os ocupantes do outro veículo envolvido no acidente informaram que foram ameaçados após a colisão, pois o condutor do Ford Ka desceu do veículo se identificando como policial, dizendo estar armado e em dado momento levando a mão à linha de cintura como se estivesse pegando uma arma.

Posteriormente, ainda segundo relatos destes, o condutor utilizando de um dos instrumentos metálicos que estava no interior de seu veículo teria corrido em direção a eles na tentativa de agredi-los. Após os testes de alcoolemia, foi constatado teor de 0,77 mg/L para o condutor do Ford Ka. O condutor do GM Vectra deu negativo.

Diante dos fatos, todos os envolvidos, ilesos, bem como os artefatos encontrados, foram encaminhados à 88ª DP (Barra do Piraí/RJ) para serem ouvidos, sendo o condutor e suposto autor das ameaças enquadrado nos crimes; conduzir veículo automotor embriagado ou sob efeito de drogas, ameaça e falsa identidade, uma vez que fora verificado que o mesmo não seria policial, conforme registrado na ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *