Dr. Magno (DC) é confirmado como pré-candidato a Prefeito de Pinheiral
14 de setembro de 2020
PSDB confirma apoio a Dayse Penna
14 de setembro de 2020


Câmara Municipal instala CPI da Saúde

O presidente da Câmara Municipal de Volta Redonda, Nilton Alves de Faria, o Neném (DEM), anunciou na manhã desta segunda-feira, a criação de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) que vai acompanhar os gastos na saúde no município. O encontro contou com a presença da imprensa, no Salão Nobre do Legislativo.

A CEI foi formada pelo Jari (presidente), Dinho (relator) e Pastor Washington Uchôa. O vereador José Augusto, que é membro da comissão, não compareceu por motivo de saúde. O objetivo é apurar a questão das Organizações Sociais (OS’s) que administram os hospitais municipais Munir Rafful (Retiro) e São João Batista (HSJB), a relação do gestor atual com o suposto proprietário da administração da Associação Filantrópica Nova Esperança, Marcos Dias Pereira, irmão do pastor Everaldo Pereira (Presidente do PSC).

Jari, presidente da CPI agradeceu ao presidente da Casa por ter sido escolhido para presidir a comissão. O relator Sidney Dinho, disse que o objetivo não é condenar ninguém, apenas acompanhar os gastos com a saúde. Já o Pastor Washington disse que é importante a apuração dos fatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *