Granato inicia campanha em clima familiar
27 de setembro de 2020
Policiais militares apreendem menor com drogas em Itatiaia
27 de setembro de 2020


Motocicleta bate de frente contra caminhão em Engenheiro Passos

O condutor de uma motocicleta Honda NXR160 Bros, de 19 anos, perdeu o controle de seu veículo numa curva e invadiu a pista contrária colidindo de frente com um caminhão Mercedes Benz, no km 330, da Rodovia Presidente Dutra, no distrito de Engenheiro Passos, em Resende.

O acidente ocorreu no início da tarde deste domingo, por volta das 13 horas. O motorista do caminhão freou e tentou desviar para evitar o choque, mas não foi possível. Os ocupantes da moto ficaram feridos. O caminhoneiro saiu ileso.

O condutor da motocicleta sofreu ferimentos leves. A passageira da motocicleta, de 22 anos, sofreu ferimentos graves. As vítimas foram socorridas pela equipe de resgate médico da CCR-Nova Dutra para o Hospital de Emergência de Resende.

Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) da PRF para o condutor da motocicleta por lesão corporal culposa na direção de veículo, tendo o mesmo assinado se comprometendo a comparecer ao JECRIM quando for intimado, sendo liberado para responder o processo em liberdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *