Menor foge de carro com criança dentro e causa acidente em Volta Redonda. A mãe da criança é arrastada durante percurso.
17 de outubro de 2020
Polícia Militar apreende menor com drogas no bairro Cotiara, em BM  
17 de outubro de 2020


Caso reeleito, Samuca Silva vai ampliar Tarifa Comercial Zero para o bairro Santo Agostinho

O bairro Santo Agostinho vai ter um ônibus elétrico do Tarifa Comercial Zero ligando o local com os demais centros comerciais. A proposta foi apresentada pelo candidato a reeleição, Samuca Silva (PSC). Samuca esteve no bairro junto com a candidata a vice-prefeita, Fátima Martins, e candidatos a vereador da coligação Trabalho e Coragem.

“Nosso compromisso é ampliar o projeto Tarifa Comercial Zero para cinco ônibus elétricos, levando o projeto aos bairros Santo Agostinho e 207. Essa é mais uma forma de fomentar o comércio e garantir que a população tenha um transporte de qualidade, gratuito e sem poluir o meio ambiente”, Samuca explicou que o Tarifa Comercial Zero atende 30 mil pessoas por mês nos três ônibus elétricos, que ligam Retiro, Aterrado, Amaral Peixoto, Vila e novo shopping.

“O transporte de qualidade também é uma de nossas prioridades. Diante disso, não vamos descansar até conseguir realizar a licitação das linhas da principal empresa. Se passaram 30 anos sem que ninguém fizesse essa licitação. Mas com coragem, estamos enfrentando as empresas de ônibus por um transporte digno para a população”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *