Deputado Federal deputado Antonio Furtado caminha pelas ruas com Drable
17 de outubro de 2020
Caso reeleito, Samuca Silva vai ampliar Tarifa Comercial Zero para o bairro Santo Agostinho
17 de outubro de 2020


Menor foge de carro com criança dentro e causa acidente em Volta Redonda. A mãe da criança é arrastada durante percurso.

Um menor, de 14 anos, aproveitou um momento de distração da dona de um Honda Civic, e saiu em disparada com o carro, no bairro Água Limpa, em Volta Redonda. No carro estava o filho da mulher, que seria inspetora da guarda municipal, de 5 anos de idade. O veículo  foi perseguido por motoristas e motociclistas durante o percurso até a saída do bairro, na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), no sentido Barra do Piraí.

Os motoboys conseguiram retirar a criança do carro. A mãe que estava presa na porta do carro foi arrastada por vários quilômetros e teve arranhões por todo o corpo. Ele continuou em velocidade até a colisão que envolveu duas carretas, onde o carro foi prensado, em cima da ponte que liga os bairros Caieiras e Dom Bosco, quase mergulhando no Rio Paraíba do Sul.

Populares tentaram linchar o menor, mas foram impedidos pela polícia. Segundo depoimento de motociclistas e motoristas, o Honda Civic atropelou um motoboy e várias pessoas durante a fuga.

O menor foi conduzido para a Delegacia de Polícia, de Volta Redonda. O Conselho Tutelar foi acionado e esteve na DP. Um guincho foi solicitado para retirar o veículo, pois o trânsito ficou totalmente interditado no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *