Balieiro destaca os avanços e frisa que há muito para ser feito em Resende
27 de outubro de 2020
Pátio de Manobras: Av. Dário Aragão será interditada para instalação de passarela
27 de outubro de 2020


Ailton Marques conversa com moradores do Parque Mariana

Bairro recebeu diversas melhorias em infraestrutura na gestão do prefeito

O prefeito Ailton Marques (PDT), candidato à reeleição pela coligação “Porto Real Pra Frente”, esteve juntamente a vereadora Bianca Sampaio, candidata a vice-prefeita, na segunda, 26, no bairro Parque Mariana, onde dialogou com moradores a respeito das últimas melhorias realizadas na localidade, assim como falou sobre as intenções caso seja eleito. “Nosso objetivo é continuar lutando pela comunidade, trabalhando com muita seriedade e ouvindo a opinião popular, fundamental para o sucesso de todas as ações. Para isso, em nosso plano de governo está incluído o Orçamento Participativo, onde a população será responsável por decidir para onde serão encaminhados os recursos públicos direcionados, ou seja, em quais melhorias serão aplicados”, explicou o prefeito.

Ailton também falou sobre segurança pública e infraestrutura. “Com a rede de drenagem de águas pluviais, realizada durante a nossa gestão, o bairro Parque Mariana não sofrerá mais com alagamentos. Estamos avançando com as melhorias no bairro e grande parte do que está sendo feito é com recursos próprios do município. Outra importante realização foi que o bairro também é contemplado pelo videmonitoramento, ampliando as condições de segurança e, consequentemente, de qualidade de vida dos moradores do bairro”, completou o candidato que ainda ressaltou a importância de promover melhorias no transporte público, esporte e saúde aos moradores do Parque Mariana. “Sabemos como é importante promover e ampliar o acesso aos serviços públicos, assim como a qualidade de vida da população. Por esse motivo, nosso planejamento inclui melhorias na infraestrutura, esporte e lazer e ainda a ampliação da oferta da Atenção Primária em Saúde.

Melhorias no Parque Mariana

– Obras de infraestrutura envolvendo rede coletora de esgoto e de distribuição de água potável e rede de drenagem de águas pluviais; colocação de meios-fios; calçamento com pavimentação intertravada e construção de calçadas.

– Serviços concluídos nas Ruas: João de Barcelos; Custódio José de Melo, parte da Saturnino Braga.

– Na Rua Duque Caxias estão concluídos a rede coletora de esgoto; rede de distribuição de água potável; da rede de drenagem de águas pluviais e colocação de meios-fios. Em andamento: calçadas e pavimentação intertravada.

– Saldanha da Gama, Nilo Peçanha e parte da Saturnino Braga já receberam drenagem de águas pluviais; rede coletora de esgoto e de distribuição de água potável, colocação de meios-fios e pavimentação intertravada. Em breve será iniciado a construção de calçadas.

– Em licitação as Ruas Floriano Peixoto e parte da Saturnino Braga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *