Idosa morre ao ser atingida por trem em Itatiaia
18 de novembro de 2020
PRF prende motociclista com mandado de prisão, na Dutra
19 de novembro de 2020


Filho é detido por suspeita de extorquir e ameaçar mãe em BM

Delegacia de Barra Mansa

Um homem, de 34 anos, foi detido na tarde desta quarta-feira (18) por suspeita de extorquir e ameaçar a própria mãe, de 53 anos, em Barra Mansa. A mulher é moradora do bairro Goiabal, e acionou os policiais militares.

Os agentes foram até o local e fizeram contato com a mãe do suspeito. Ela disse à PM que o seu filho a perturba e tenta extorqui-la para realizar compras de mantimento para sua casa, pagar dívidas de drogas, entre outras coisas. Além disso, ela informou à PM que ele comete furtos e que inclusive já foram homens armados até ela cobrar dívidas dele.

Segundo a mãe, o filho também passa o número de telefone e endereço dela para que taxistas e motoristas de aplicativos cobrem o serviço prestado. A mulher disse aos agentes que a situação já ocorre há bastante tempo e que inclusive já foram feitos dois registros contra o filho por perturbação da tranquilidade.

O filho foi encontrado na favelinha do bairro Santa Lúcia. Ao ser revistado, nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre as acusações da mãe, o homem teria dito aos policiais que “por ser mãe tem obrigação de custear suas dívidas e necessidades”.

Contra ele tem sete registros: ameaça, apropriação indébita de veículo, crimes contra ordem tributária, econômica e as relações de consumo, homicídio tentado provocado por emprego de arma branca, lesão corporal provocada por socos, tapas e pontapés e duas passagens por perturbação da tranquilidade.

Matéria: Foco Regional/Fernando Pedrosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *