Colisão traseira envolve duas carretas na Dutra, em Barra Mansa
21 de novembro de 2020
Prefeitura faz serviços manutenção e limpeza nas ruas de Volta Redonda
21 de novembro de 2020


PRF prende motorista dirigindo com suspeita de embriaguez ao volante, em Resende

Policiais rodoviários federais (PRF) abordaram por volta das 15 horas deste sábado, durante Policiamento Ostensivo Dinâmico, um veículo GM/Corsa (prata), no km 303, da Rodovia Presidente Dutra, em Resende.

Durante fiscalização os policiais perceberam que o condutor do veículo dizia algumas frases desconexas e apresentava sinais visíveis de embriaguez. Dentro do veículo os agentes encontraram algumas latas vazias de cerveja.

Foi realizado o teste etílico que constatou o resultado de 0,67 ml/L, caracterizando embriaguez ao volante. Os agentes deram voz de prisão ao motorista, de 48 anos, e a ocorrência foi encaminhada para a 89º DP, de Resende.

O homem disse que era pedreiro e que estava retornando de Penedo, em Itatiaia, para sua residência no distrito de Floriano (Barra Mansa). Disse que havia ingerido cerveja no almoço, por volta dás 12 horas. O delegado arbitrou uma fiança de R$ 2 mil reais.

A PRF constatou também que o homem não possuía a CNH e que o licenciamento estava vencido desde 2016. Foi percebido também que os pneus estavam carecas (sem frisos), o veículo não tinha estepe e macaco. Foram aplicadas as multa que chegaram a R$ 5.379,45.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *