Secretaria de Educação adia entrega dos kits de alimentação
24 de novembro de 2020
Polícia Civil prende homem condenado pela Justiça, em Volta Redonda
24 de novembro de 2020


Barra Mansa domina o Ceres e conquista a primeira vitória no Estadual (Série B2)

Diogo de Oliveira Paula/Foto Ilustrativa: Barra Mansa FC

Na tarde desta terça-feira (24 de novembro), o Barra Mansa Futebol Clube conquistou a primeira vitória no Campeonato Carioca (Série B2). Em partida realizada no Estádio da Rua Bariri, no Rio de Janeiro, o Leão do Sul venceu o Ceres por 3 a 1, com gols de Maxsuel, Gomes e Yogo.
No primeiro tempo, o Ceres já chegou com muito perigo no primeiro minuto após bobeada da defesa e Jobinho acertar a trave do goleiro Pepê. Aos 9, o Barra Mansa quase marcou quando Nicolas arriscou de fora da área e a bola passou muito perto da trave. Aos 11, o lateral Leandro cruzou rasteiro da esquerda, a bola passou por toda área e sobrou para Maxsuel mandar de canhota para dentro do gol. Barra Mansa 1 a 0. Aos 35, Marcelo foi no fundo pelo lado direito e cruzou rasteiro para Vinicius, mas a zaga jogou pra fora.
No segundo tempo, o Barra Mansa quase ampliou quando a bola sobrou para Ruan, que viu o goleiro adiantado e tentou de cobertura, mas a bola foi pra fora. Aos 5, o Ceres empatou com o artilheiro Jobinho. Aos 8, o zagueiro Gomes marcou de cabeça para o Leão em escanteio cobrado na área. Aos 9, Yogo recebeu na área pela esquerda e bateu firme para fazer 3 a 1 para o Barra Mansa. Aos 23, Thiaguinho cruzou para Ruan, que dominou e, de primeira, chutou no travessão. O Leão do Sul continuou dominando a partida até o fim do jogo e, desse modo, conquistou a primeira vitória na competição.
Com a vitória, o Barra Mansa alcançou Ceres e Tigres na quarta posição do Grupo B – todos com quatro pontos. O próximo jogo da equipe barra-mansense será contra o Barcelona na sexta-feira (27 de novembro), às 15h, no Estádio Leão do Sul. Foto: Ramon Paschoal
Ceres 1×3 Barra Mansa
Local: Estádio da Rua Bariri, Rio de Janeiro
Árbitro: Rogério Lucas dos Santos
Gols: Maxsuel (BM); Jobinho (Cer), Gomes (BM) e Yogo (BM).
Ceres: Léo Flores; Ronald (Wander), Anderson, Matheus Lessa e Enric; Thiago, Walney (Raphael), Igor Salles e Michael (Pingo); Jobinho e Pagodinho (Capixaba). Treinador: Válber Lessa.
Barra Mansa: Pepê, Marcelo, Gomes, Gustavo e Leandro (Luciano Pit); Kayo, Nícolas, Maxsuel (Vinícius Soares) e Ruan; Yogo (Thiaguinho) e Vinicius (Kaike). Técnico Valtinho.
Demais resultados pela terceira rodada do Grupo B:
Mesquita 3×4 Tigres; 7 de Abril 1×0 Casimiro de Abreu; Barcelona 0x0 Araruama;
Classificação do Grupo B: 
1. Araruama (com 7 pontos);
2. Casimiro de Abreu (com 6 pontos);
3. 7 de Abril (com 5 pontos);
4. Ceres, Barra Mansa e Tigres (com 4 pontos);
7. Barcelona (com 2 pontos);
8. Mesquita (nenhum ponto).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *