Volta Redonda realiza penúltimo sábado de vacinação antirrábica
28 de novembro de 2020
Jardim Botânico de Volta Redonda é opção de lazer no final de semana
28 de novembro de 2020


Volta Redonda intensifica sanitização e higienização de locais públicos contra Covid-19

Objetivo é priorizar locais de maior circulação e evitar a proliferação do novo coronavírus

Neste sábado, 28, equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) percorreram a Vila Santa Cecília, realizando a sanitização e higienização das praças, calçadas, pontos de ônibus e os acessos de casas lotéricas e agências bancárias. A intensificação faz parte das medidas de proteção contra a Covid-19 e visam evitar a proliferação do novo coronavírus. A recomendação para o uso de máscara e o distanciamento social está mantida.
Os trabalhos de sanitização e higienização são periódicos nas unidades de saúde e também são realizados em todos os locais públicos e nos principais pontos comerciais da cidade.

Conforme explicou o secretário Municipal de Infraestrutura, Vinicius Ramos, essas são medidas preventivas, ele ressalta que é de suma importância que as pessoas sigam as recomendações de segurança.
“Estamos cumprido uma agenda diária de sanitização e higienização dos principais locais públicos, porém a principal recomendação ainda é a de que as pessoas usem a máscara e evitem locais aglomerados. Estamos intensificando os trabalhos e dividindo as equipes para atender a todas as demandas da secretaria, e todos os trabalhos são prioridade para nós”, explicou o secretário Municipal de Infraestrutura, Vinicius Ramos.
A próxima agenda de sanitização e higienização contemplará o bairro Retiro. Fotos Evandro Freitas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *