CSN oferece vagas para diferentes cargos e gera empregos em Volta Redonda e Sul Fluminense
18 de janeiro de 2021
Polícia Militar prende dono de choperia em Engenheiro Passos
18 de janeiro de 2021


Prefeitura de Pinheiral disponibiliza número de Whatsapp para auxiliar empreendedores

O Canal do Empreendedor será disponibilizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas

A Prefeitura de Pinheiral, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, passou a oferecer orientação para empreendedores da cidade via WhatsApp através do número (24) 99987-0278. O objetivo é estreitar a relação da secretaria com empresários, comerciantes e empreendedores informais. O serviço será disponibilizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

De acordo com o secretário interino da pasta, Júlio Barbosa, estreitar o relacionamento com os empreendedores do município e oferecer condições ainda melhores de orientação é uma das prioridades da atual gestão. “O governo do prefeito, Ednardo Barbosa, sempre teve preocupação em melhorar a estrutura do desenvolvimento econômico do município e, hoje com a abertura do Canal do Empreendedor, temos uma melhor possibilidade de acesso aos nossos empreendedores e principalmente deles com a secretaria. Todos os que de alguma forma geram renda, sejam eles microempreendedores individuais, comerciantes, ou mesmo os empresários de nossos distritos industriais tem agora um canal direto com a gente para tirar suas dúvidas e também sugerir melhorias para Pinheiral. Estamos empenhados na busca da liberação de novas áreas para atrair novas empresas e, consequentemente, gerar novos empregos para nossa cidade e com bastante trabalho e o empenho que temos tido, vamos conseguir”, explicou.

Ainda segundo ele, o canal é direcionado para empresários do município ou àqueles que tenham interesse em se instalar no município. “Nossa ideia é que a secretaria seja um canal de parceria com comerciantes, microempreendedores, empreendedores da área gastronômica, trabalhadores formais do município e, sobretudo, com pessoas que tenham algum tipo de trabalho que seja informal e tenham interesse em se formalizar dentro do município. Vamos dar todas as orientações necessárias”, frisou.

Para utilizar o serviço basta possuir o aplicativo do WhatsApp no aparelho, salvar o número e iniciar a conversa. Qualquer empreendedor pode entrar em contato para tirar dúvidas e buscar orientações.


Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo “jornais pinheiral” dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para jornais-pinheiral+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para jornais-pinheiral@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/jornais-pinheiral/CAN9UvJJtJFCEzqzUxuVXh%2Boj6LBgwoLtkSDYF-Jz2xU_0pseLQ%40mail.gmail.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *