Saae-BM realiza serviços de higienização em diversos pontos do município 
21 de janeiro de 2021
Barra Mansa realiza testes rápidos para Covid-19 no bairro Cotiara
21 de janeiro de 2021


Prefeitura de Porto Real solicita mudança em horários de ônibus intermunicipal para preservar e gerar empregos

Alexandre Serfiotis

Após um levantamento feito pela Prefeitura Municipal de Porto Real diante das empresas e dos trabalhadores que se deslocam para a cidade vizinha de Resende, onde ocupam postos de trabalho, o prefeito Alexandre Serfiotis se empenhou em resolver uma situação que causava problemas, tanto aos empregadores, quanto aos trabalhadores, em relação a horários de coletivos. “Com a necessidade de adequar os horários visando preservar os empregos, bem como abrir mais o mercado de trabalho para nossos munícipes, participei de uma reunião com a direção da Viação Falcão, e agora recebemos a resposta da empresa que detém a concessão de transportes fazendo a adequação nos horários” – Contou Alexandre, afirmando que o compromisso da atual administração é fazer com que os empregos sejam preservados e que novos postos de trabalho se abram para a população.

O ofício Nº 01/2021 dirigido à prefeitura, destaca que encaminha a apreciação da administração o novo quadro de horários, em caráter experimental, com alterações e inclusões de horários solicitados, a fim de atender as empresas que empregam moradores de Porto Real. A informação é de que as mudanças entrem em vigor no dia 29 de janeiro e a empresa divulgará amplamente nos meios de comunicação. “A nossa administração fará tudo que estiver ao alcance para que nossos munícipes tenham cada vez mais acesso ao mercado de trabalho, assim que identificamos a situação procuramos buscar a solução com agilidade para que nossos trabalhadores possam manter seus empregos e novas vagas possam ser ocupadas por moradores de Porto Real”. – Concluiu Alexandre Serfiotis.

Com a mudança, de segunda a sexta o horário de Resende x Porto Real passa de 22:30h para 22:40h (este já em vigor). Aos sábados o horário Porto Real x Resende deixa de ser 19:00h e passa a ser 20:00h, alinha Resende x Porto Real deixa de ser 20:30h e passa a ser 21:00h e o 22:30h passa a ser 22:40h. Já nos domingos e feriados a mudança é a inclusão de mais dois novos horários um de Porto Real x Resende de 20:00h e um de Resende x Porto Real às 22:40h, mudanças a partir de 29 de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *