Volta Redonda registra mais dois óbitos por coronavírus
23 de janeiro de 2021
Agentes do 28º BPM apreendem drogas com menores no bairro Vila Elmira
23 de janeiro de 2021


Policiais militares prendem suspeitos com drogas no Metalúrgico, em Barra Mansa

Policiais militares estavam em patrulhamento quando receberam informações que no local havia dois suspeitos, um baixo (trajando camisa branca e bermuda azul) e outro magro (alto de camisa preta e bermuda estampada) em atitude suspeita na Rua Geraldo Floriano da Silva, no bairro Metalúrgico, em Barra Mansa.

Os agentes se dividiram e ficaram observando os suspeitos, um jovem, de 23 e um homem, de 36 anos, praticando o tráfico de drogas. Os policiais fizeram a abordagem e com o jovem, foram encontrados três pinos plástico contendo substância branca (cocaína).

Com o homem, foi encontrado R$ 30. Com o outro suspeito nada de ilícito foi encontrado. Os dois suspeitos teriam confirmados o tráfico de drogas e na residência foram encontrados 23 pinos de cocaína, quatro rádios de comunicação Baofeng, uma munição .40 e R$ 60.

Os agentes deram voz de prisão aos envolvidos e foram apresentados na Delegacia de Polícia, de Barra Mansa. O jovem e o homem ficaram presos. O terceiro jovem foi ouvido como testemunha e liberado em seguida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *