Troca de tiros deixa dois mortos e dois feridos, em Angra dos Reis
8 de fevereiro de 2021
Grupo busca mais políticas públicas em prol das mulheres
8 de fevereiro de 2021


Resende anuncia contratação do atacante Jonathan   

Revelado pelo Vasco, atleta será mais uma opção para o treinador Sandro Sargentim 

O Resende anunciou na tarde desta segunda-feira, dia 8 de fevereiro, a contratação do atacante Jonathan para a temporada 2021. O atleta de 29 anos já realizou exames médicos e se juntou ao elenco, que faz a pré-temporada no CT Pelé Academia.  

Jonathan foi revelado pelo Vasco e acumula passagens por diversos clubes do futebol brasileiro, incluindo Tombense, Cabofriense, Tupi, Brusque, Olaria, Nova Iguaçu e Goianésia, último clube defendido pelo atleta. Opção para o treinador Sandro Sargetim, O atacante falou sobre a expectativa para atuar pelo Gigante do Vale.

– Estou muito feliz e motivado pela oportunidade que o Resende me deu de jogar novamente o Campeonato Carioca. Espero cumprir as expectativas e metas do clube, ajudar meus companheiros e fazer o meu melhor. Sem dúvidas estou motivado e ansioso pra estreia. No CT Pelé Academia estamos trabalhando forte para chegar fazendo nosso melhor – comentou.

Além de Jonathan, o Resende já anunciou a contratação do goleiro Fraga, do zagueiro Dão, do lateral-esquerdo Alex Barros, dos volantes Guioto e Derli, dos meias Gustavo Índio e Jean Deretti e dos atacantes Matheuzinho e Nunes. Todos eles já realizam atividades pela pré-temporada no CT Pelé Academia. Pelo menos 17 atletas da base também compõem o elenco.  Leonam Viana/Assessoria de Imprensa Resende FC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *