Mais de 30 pessoas acamadas já foram vacinadas contra Covid-19
11 de fevereiro de 2021
Porto Real realiza obras de infraestrutura no bairro Jardim das Acácias
11 de fevereiro de 2021


Resende anuncia contratação do zagueiro Marcão e do lateral-direito Thiago Ryan 

Thiago Ryan

Atletas já estão treinando com o elenco no CT Pelé Academia 

O Resende FC anunciou na tarde desta quinta-feira, dia 11 de fevereiro, a contratação de dois reforços para a temporada 2021. O zagueiro Marcão, de 28 anos, e o lateral-direito Thiago Ryan, de 29. A dupla de reforços já realizou exames médicos e se juntou ao elenco, que faz a pré-temporada no CT Pelé Academia.

Com passagens por Figueirense, Santa Cruz-RS e União Suzano, Marcão chega ao clube e se junta aos zagueiros Grasson, Dão, Henrique Halls, Joanderson e Gabriel Peixoto. Opção para o treinador Sandro Sargentim, ele falou sobre a oportunidade de defender o Gigante do Vale.

“Em primeiro lugar quero agradecer a Deus e a minha família que me ajudaram a chegar até́ aqui. Sou muito grato a todos os funcionários do clube por me receberem da melhor forma possível. Minhas pretensões são gr andes e estou muito otimista com o que vi até aqui da estrutura do clube e do elenco. Pretendo honrar essa camisa que tem muita história, deixar em campo cada gota suor. Um imenso prazer ter a oportunidade de entrar para a história desse clube e é isso que vou buscar”, disse Marcão. 

Já o lateral-direito Thiago Ryan foi revelado pelo Fluminense e já vestiu a camisa do Gigante do Vale em 2012. Além disso, o jogador tem passagens por clubes como Madureira, Tupi-MG, Bonsucesso, Nova Iguaçu, Videoton, da Hungria, e Cabofriense, último clube defendido pelo jogador. Ele também comentou a expectativa para o Campeonato Carioca.

Marcão

“Com certeza é uma grande oportunidade. Fiquei muito feliz pelo convite. Estou retornando após 9 anos. Na minha primeira passagem eu era apenas um garoto, hoje estou mais experiente e espero ajudar a equipe na competição. Estamos todos confiantes que vamos fazer um ótimo campeonato e estamos trabalhando bastante nessa pré temporada para chegar muito bem na competição. A estrutura e todo suporte que a comissão técnica e a diretoria nos dão tem sido importantíssimo. Vamos longe nesse carioca”, comentou Thiago Ryan.

A lista de contratados pelo Resende até o momento é composta pelo goleiro Fraga, pelo lateral-direito Thiago Ryan, pelos zagueiros Dão Grasson e Marcão, pelos laterais-esquerdos Alex Barros e Jeanderson, pelos volantes Guioto e Derli, pelos meias Gustavo Índio e Jean Deretti e pelos atacantes Jonathan, Matheuzinho e Nunes. Todos eles já realizam atividades pela pré-temporada no CT Pelé Academia. Pelo menos 17 atletas da base também compõem o elenco. Leonam Viana;Assessoria de Imprensa Resende FC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *