Porto Real faz reunião para geração de trabalho e renda
12 de fevereiro de 2021
Polícia Militar detém suspeitos de tráfico de drogas, no bairro Conforto
12 de fevereiro de 2021


Voltaço anuncia mais dois reforços para a temporada 2021

Atletas chegam com contratos até o final do ano.

Reforços na área! O Volta Redonda anunciou nesta sexta-feira, dia 12, mais dois reforços para a temporada de 2021. São eles: O zagueiro Paulo Vitor, de 22 anos, prata da casa e que estava no Bangu, e o atacante Marcos Vinícius, o MV, de 22 anos, que foi campeão da Série B2 do Campeonato Carioca 2020 pelo Pérolas Negras.

Revelado pelas categorias de base do Esquadrão de Aço, Paulo Vitor já defendeu a equipe profissional tricolor em cinco jogos, durante 2018 e 2019, e marcou um gol. Em 2020, o zagueiro se transferiu para o Bangu, onde disputou o Campeonato Carioca e a Série D do Campeonato Brasileiro.

— Feliz em estar de volta e quero agradecer a confiança da diretoria e da comissão técnica. Encontrei um grupo com muitos companheiros de base e de muita qualidade. Agora é trabalhar muito forte para irmos ganhando cada dia mais entrosamento e chegarmos fortes para fazer uma boa campanha no Estadual e brigar pelo título – destacou o zagueiro tricolor, que é o 18º prata da casa no elenco profissional do Voltaço.

Voltaço anuncia mais dois reforços para a temporada 2021

O zagueiro Paulo Vitor retorna após passagem pelo Bangu – Foto: André Moreira/VRFC

Com passagens pelas categorias de base do Resende, MV se profissionalizou no Paraíba do Sul. Em 2019, o atacante se transferiu para o Pérolas Negras, onde, em 2020, foi peça fundamental no título da Série B2 do Campeonato Carioca, marcando sete gols, nove assistências e sofrendo nove pênaltis durante os 20 jogos que disputou.

— Estou muito feliz em vestir a camisa do Volta Redonda e disputar um Campeonato Carioca da Série A, que sempre foi o meu sonho. Chego motivado para demonstrar o meu futebol e vou trabalhar forte para a cada dia ir evoluindo, conquistando o meu espaço e conseguir ajudar a equipe a fazer uma grande campanha no Estadual – destacou.

Voltaço anuncia mais dois reforços para a temporada 2021

MV foi campeão da Série B2 pelo Pérolas Negras – Foto: André Moreira/VRFC

O presidente do Voltaço, Flávio Horta, comentou sobre a chegada dos dois reforços.

— São dois jovens de muita qualidade e que já acompanhamos há bastante tempo. O Paulo Vitor é das nossas categorias de base e sempre vimos um potencial muito grande nele. Saiu para o Bangu, ganhou experiência e agora volta mais focado e tenho certeza que irá nos ajudar muito. Já o MV é um atleta de muita qualidade, fez uma grande B2, foi um dos destaques no título da equipe e chega para brigar pela posição – destacou o presidente. Matéria e foto: Voltaço na Resenha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *