Prefeitura de BM apresenta plano de retorno das aulas à Comissão de Educação do Legislativo
22 de fevereiro de 2021
Polícia Militar prende jovem com arma, no bairro Roselândia II
22 de fevereiro de 2021


Polícia Militar prende suspeito por tentativa de suborno e tráfico de drogas no bairro Bom Pastor

Um jovem, de 20 anos, foi preso por policiais militares na noite de domingo, por volta das 20h30mn, suspeito de tráfico de drogas, numa praça que fica na Rua Basílio de Castro, no bairro Bom Pastor, em Barra Mansa.

Os agentes foram até o local depois de informação que jovem que estaria praticando o tráfico de drogas. O suspeito, já conhecido pelos agentes na prática de tráfico de drogas, tentou fugir, mas foi contido.

Para fugir do flagrante, o suspeito jogou 20 pedras de crack, cinco dolas de maconha, três pinos de cocaína e R$360,00 no quintal de uma residência. Depois de apreendido, ele pediu para um homem para buscar R$680 para entregar aos policiais para ser liberado.

Foi dado voz de prisão por tráfico de drogas e tentativa de suborno aos policiais. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia, de Barra Mansa, onde o caso foi registrado. A testemunha foi ouvida e liberada em seguida. Foi necessário o uso da algema. Ele já tem mais de 12 passagens por estupro, homicídio, agressão, tentativa de homicídio e várias passagens por tráfico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *