Unidade de Saúde da Família será construído em Pinheiral com verba destinada pelo Deputado Federal Delegado Antonio Furtado
26 de fevereiro de 2021
Prefeitura de Barra Mansa mantém fiscalização nas unidades públicas de ensino
26 de fevereiro de 2021


Jogo entre Resende e Fluminense será no Maracanã no próximo dia 4 

TÉCNICO SANDRO SARGENTIN - RESENDE Foto - Alexandre Neto

Estreia do Gigante do Vale na competição está marcada para às 18h   

A estreia do Resende FC no Campeonato Carioca 2021 já tem dados e confirmados locais pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ). O Gigante do Vale exibido o pontapé inicial na competição contra o Fluminense na próxima quinta-feira, dia 4, no Maracanã, às 18h.

Para o treinador Sandro Sargentim, a oportunidade de atuar no Maracanã aumenta ainda mais a expectativa para a estreia na competição. A última partida do treinador e do Gigante do Vale pelo Carioca de 2020, inclusive, aconteceu no mesmo palco da estreia deste ano.

“A estreia é um jogo especial. Vamos dar início a uma competição tão importante jogando contra um adversário como o Fluminense. Isso nos deixa muito felizes porque trabalhamos para grandes jogos. Mas unificar tudo isso ao maior estádio do mundo, no maior palco do futebol mundial, nos deixa ainda mais felizes, contentes e animados para fazer um grande jogo e entrar no campeonato com o pé direito. Ficamos ainda mais confiantes e complacentes com a oportunidade de honrar a camisa do Resende no maior estádio do mundo ”, comentou o treinador.

Pelo calendário oficial, a previsão é de que o Resende faça seu primeiro jogo no Estádio do Trabalhador somente na quinta rodada, contra Volta Redonda. O elenco do Resende continua concentrado na pré-temporada realizada no CT Pelé Academia.

Confira os três primeiros jogos do Resende na competição

Resende x Fluminense: Maracanã – 04 de março, às 18h

Botafogo x Resende: Nilton Santos – 08 de março, às 21h

Madureira x Resende: Conselheiro Galvão (confirma a confirmação) –  13 de março, às 15h30 

Matéria: Leonam Viana / Assessoria de Imprensa Resende FC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *