Jogo entre Resende e Fluminense será no Maracanã no próximo dia 4 
26 de fevereiro de 2021
Prefeito Rodrigo Drable anuncia novo abrigo para pessoas em situação de rua
26 de fevereiro de 2021


Prefeitura de Barra Mansa mantém fiscalização nas unidades públicas de ensino

Ação contou com a presença de Rodrigo Drable e membros da Comissão de Educação da Câmara Municipal

Dando continuidade à fiscalização nas unidades de ensino de Barra Mansa, o prefeito Rodrigo Drable percorreu nesta sexta-feira (26) as escolas municipais Eliete de Oliveira Ferreira, no bairro Vista Alegre, e Professor Henrique Zamith, no Vila Nova, para verificar os cumprimentos de protocolo de retorno seguro das aulas.

Participaram da fiscalização a vice-prefeita Fátima Lima, o secretário de Educação Marcus Vinicius Barros, o presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal e vereador Jefferson Mamede e a vereadora Rayane Braga.

Drable se manteve positivo ao falar sobre as escolas por onde passou. “Hoje nós visitamos algumas escolas e percebemos que a dedicação dos diretores tem feito com que ações simples sejam destaque, o que nos dá uma segurança grande de voltarmos a receber nossos alunos nas escolas”.

O secretário de Educação, Marcus Vinicius Barros, aprovou as vistorias. “Todas as escolas que nós visitamos estão dentro dos protocolos previstos e irão retornar dentro da previsibilidade do calendário. Nós teremos, nesta segunda-feira, o acompanhamento diário dos indicadores de funcionamento das escolas até que elas voltem a funcionar de forma plena, dentro do que está previsto no cronograma”.

O diretor da Escola Municipal Eliete de Oliveira Ferreira, Douglas Dionizio Moraes, se mostrou confiante com a volta às aulas. “Estamos executando o protocolo de forma excelente e a comunidade tem aceitado a participação de todos. Está sendo maravilhoso esse processo e pedimos a Deus que o retorno aconteça da melhor forma possível”, disse Douglas, que está na direção da unidade de ensino há três semanas. Fotos: Felipe Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *