Buscar
Sul Fluminense,  |
notícia publicada em hs.

Festa dos Trabalhadores reúne dois mil servidores no Estádio Raulino de Oliveira

Diversão, distribuição de prêmios e torneio de futebol entre servidores marcaram o 1º de maio em VR

Destaque Popular, em Volta Redonda
Imprimir  
Festa dos Trabalhadores reúne dois mil servidores no Estádio Raulino de Oliveira

Aulão de ginástica funcional, zumba e dança, oficina de parkour, show musical, foodtrucks, distribuição de prêmios e, claro, muito futebol entre os servidores públicos municipais. Assim foi a festa do Dia do Trabalhado realizada pela prefeitura de Volta Redonda nesta segunda-feira, dia 1º. O evento reuniu em torno de dois mil servidores, no Estádio Raulino de Oliveira, no Aterrado.


“Foi uma grande festa aos nossos funcionários públicos. E, neste dia, temos muito a comemorar. Em menos de quatro meses de governo, já implementamos a Escola de Governo, um curso de capacitação dos funcionários públicos; criamos o Comitê Permanente de Diálogo com os Servidores e firmamos um convênio com Recreio dos Trabalhadores para que os nossos funcionários ganhem descontos para se associarem ao clube”, disse Samuca Silva.  


Um dos pontos altos do evento foi o 1° Desafio de Futebol Society dos Servidores Municipais. Participaram dez equipes de secretarias municipais e o campeão foi o time da Smel (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer).


Executivo x  Legislativo


Alguns dos amigos do prefeito Samuca Silva, formaram o time para a partida exibição de futebol contra a equipe da Câmara Municipal de Volta Redonda. Descontração, união e o resultado foram mais que justo. A partida terminou empatada em 3 a 3.


"Para todos nós vereadores, foi muito bom participar dessa festa em homenagem ao trabalhador" disse Sidney Dinho, presidente do Legislativo. "Todos se divertindo dentro de campo, neste primeiro de maio. A vida também é feita desses momentos de união e de lazer. Obrigado a todos que participaram", enfatizou Samuca Silva.


A única mulher a participar do torneiro de futebol, Paloma Lopes Batista Pereira, do Departamento Imobiliário da Secretaria Municipal de Fazenda, comemora. “Foi um evento muito bem organizado, diferente. Serviu para interagir com colegas de trabalho. Foi um dia especial”.


O servidor Valdo Alberto de Souza Faria Junior, da Coordenadoria Municipal de Prevenção as Drogas (CMPD) aproveitou o evento para conhecer outros servidores. “Foi muito bom. No dia a dia não temos oportunidade de conhecer os colegas de trabalho de outras secretarias. Joguei no time da Fevre e fiz novos amigos”.


Para o vice-prefeito e secretário de Ação Comunitária de Volta Redonda (Smac), Maycon Abrantes, o evento teve como principal objetivo a valorização do servidor publico. “Nosso objetivo é valorizar, cada vez mais, os servidores municipais. Esse evento serviu também para que as secretarias se interagissem”.


“Foi um grande evento em comemoração ao Dia do Trabalhado, que teve como objetivo oportunizar a prática esportiva, de lazer e de fomento do exercício físico aos servidores municipais, em um clima festivo para toda a família. E deu tudo certo”, comemorou a secretária municipal de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares, a Paulinha, organizadora da festa.


Quem também prestigiou o evento foi o diretor de Produção da CSN, Márcio Lins. “Essa integração entre os funcionários é importantíssima para a motivação. Foi um grande evento da prefeitura de Volta Redonda”, disse ele, que jogou no time dos amigos do chefe do Executivo.


Dezenas de prêmios foram distribuídas aos servidores


Não só foi diversão, mas também a distribuição de prêmios aos servidores. Varias bicicletas doadas pela iniciativa privada, foram sorteadas aos funcionários. Um dos sortudos foi Thiago Ramos, 26 anos, funcionário do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto). “Gostei bastante. Conheci outros servidores e, ainda estou levando uma bicicleta para casa. Foi um golaço da prefeitura”, definiu o servidor, que trabalha na autarquia há seis anos.  Além das bicicletas, foram distribuídos kits de alimentação, eletrodomésticos e vale combustível - tudo doado por empresas patrocinadoras.


Compartilhar:


Outras Fotos (Clique para ampliar)


Comentários:
Nenhum comentário adicionado.

Inserir comentário:

Nome:

E-mail:

Mensagem:


Publicidade
Home | Políticas de Privacidade | Contato | Anúncie Conosco
Saúde | Esportes | Destaques | Cultura | Nacional | Músicas | Internacional | Polícia | Trânsito | Região | Todas Notícias
© 2011-2014 - Destaque Popular. Todos os direitos reservados à Destaque Popular.
Desenvolvido por: