Polícia Militar prende dois suspeitos de assalto em Três Poços
10 de julho de 2013
Motorista embriagado atropela homem na faixa de pedestre
12 de julho de 2013


Dia Nacional de Lutas foi marcado por passeata e protesto em Volta Redonda.

A manifestação organizada por centrais sindicais no movimento ´Dia Nacional de Lutas´ em Volta Redonda provocou vários engarrafamentos no trânsito, desde as primeiras horas da manhã, desta quinta-feira. Os manifestantes se concentraram próximos às entradas da CSN (Companhia Siderúrgica Nacional) e na Praça Juarez Antunes, na Vila Santa Cecília.

Os ônibus passaram a circular na cidade a partir das 10 horas. Vários manifestantes ocuparam as entradas das empresas impedindo a saída dos veículos. A primeira a parar foi a Viação Sul Fluminense. As demais pararam em seguida devido ao movimento.

Vários manifestantes deixaram a Praça Juarez Antunes e tomaram a Avenida dos Trabalhadores, onde em frente ao Sider Shopping colocaram fogo em pelo menos 15 pneus. O Corpo de Bombeiros com um total de quatro viaturas foi chamado e os soldados apagaram o fogo que já se propagava.

A Polícia Militar com quatro viaturas acompanhou a movimentação. Não houve excesso. Segundo um policial, um pelotão especial estava de prontidão, caso houvesse a necessidade de entrar em ação.

Os manifestantes deixaram a avenida e saíram em direção a Praça Sávio Gama, Palácio17 de Julho (praça da prefeitura), onde houve manifestação. Eles ocuparam as escadarias do prédio e alguns deitaram em frente à porta de acesso ao local.

Um pequeno grupo de manifestantes deitou no asfalto por 10 minutos. Eles saíram pela Lucas Evangelista, passaram pela Rua Luís Alves Pereira e retornaram pela Avenida Paulo de Frontim, sentido novamente a Praça Sávio Gama, onde o grupo tentou invadir a sede do governo, mas as portas foram mantidas fechadas, enquanto os manifestantes gritavam palavras de ordem.

Barra Mansa – A manifestação no município ocorreu na Praça Ponce de Leon (Praça da Matriz). Os manifestantes tomaram a Avenida Joaquim Leite e por pouco tempo paralisou a movimentação de veículos. Os manifestantes foram convencidos por policiais militares a liberar a pista, o que foi obedecido de imediato. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *