Polícia Militar prende dois suspeitos de assalto em Três Poços
10 de julho de 2013
Motorista embriagado atropela homem na faixa de pedestre
12 de julho de 2013


Homem é morto por policial militar no Belmonte

Um homem foi morto dentro da casa dele, na noite desta quinta-feira, na Rua Santa Catarina, no bairro Belmonte, em Volta Redonda. O autor dos disparos teria sido um policial do 28º Batalhão da Polícia Militar.

Wallace da Silva Santos, de 28 anos foi morto com um tiro no peito, no seu próprio quarto, que fica no andar superior, por volta das 20 horas. O Resgate da Guarda Municipal foi chamado, mas a vítima morreu pouco depois.

A morte do caminhoneiro, que prestava serviço a Empresa Excelsior, revoltou parentes que chegaram a chutar a viatura da Polícia Militar. Uma pedra foi atirada contra o para-brisas que quebrou. Os policiais se afastaram do local evitando o enfrentamento.

Os parentes disseram que Wallace tinha acabado de chegar do serviço com o cavalo mecânico de uma carreta, quando o policial teria entrado na casa e efetuado o disparo no quarto do rapaz.  

A versão da polícia é de que parentes chamaram a viatura policial porque Wallace estaria armado ameaçando familiares e teria apontado o revólver para o agente, que atirou. O delegado Antônio Furtado esteve no local por volta das 22 horas. A perícia também chegou no mesmo horário. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *