Polícia Militar prende dois suspeitos de assalto em Três Poços
10 de julho de 2013
Motorista embriagado atropela homem na faixa de pedestre
12 de julho de 2013


Rechuan recebe representantes da Associação de Moradores do Jardim do Sol

O prefeito José Rechuan recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 11, representantes da Associação de Moradores do Jardim do Sol. Na pauta do encontro estava o asfaltamento da estrada paralela à Rodovia Presidente Dutra, que dá acesso ao bairro, cuja licitação para o projeto já está em andamento na Prefeitura.

No encontro, que contou com a participação do presidente e vice da Associação, Marcos Venício Cubeiro Lunelli e Pedro Gomes, respectivamente; do representante da CCR NovaDutra, Leandro Guimarães; e dos secretários Rubens Almada (Obras), Edgar Moreira (Indústria, Tecnologia e Serviços) e Kiko Besouchet (Trabalho e Renda), o prefeito destacou o andamento do projeto e as conversas com o empresariado das proximidades para a execução da obra.

– A licitação para a contratação da empresa que fará o projeto está em andamento na Prefeitura e já realizamos reuniões com os empresários e com a NovaDutra para dividir os custos da obra. Queremos avançar neste sentido, para garantir uma melhora definitiva para a estrada – destacou Rechuan.

No ano passado, a Prefeitura concluiu a pavimentação e drenagem de todas as ruas do bairro Jardim do Sol, em um investimento de cerca de R$ 1,3 milhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *