Polícia Militar prende dois suspeitos de assalto em Três Poços
10 de julho de 2013
Motorista embriagado atropela homem na faixa de pedestre
12 de julho de 2013


Secretaria de Esporte e Lazer abre inscrições para Caminhada do Rio Sul de Inverno

A prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL), e a TV Rio Sul, estão com as inscrições abertas para a Etapa de Inverno da Corrida e Caminhada Rio Sul. A competição acontecerá no dia 28 de julho, no Parque das Águas, a partir das 9h30. O evento conta com o apoio da Federação de Atletismo do Estado do Rio de Janeiro (FARJ).

 A participação na corrida, que terá sete quilômetros de percurso, será aberta a atletas com idade a partir de 16 anos, sendo que os menores de 18 anos deverão apresentar autorização por escrito do pai ou responsável. As inscrições deverão ser feitas somente pela internet, até o dia 26 de julho, através do site globoesporte.com/tvriosul. O valor de inscrição da corrida é de R$ 20.

Para a caminhada de 3,5 quilômetros, as inscrições gratuitas podem ser realizadas tanto pelo site ou diretamente na SEMEL, que fica anexa ao Estádio do Trabalhador. O horário de funcionamento da secretaria é das 9h às 17h. Mais informações pelo telefone 3354-4301 e o 3360-6164.

MEL, Fernando Menandro, dados da FARJ registram o atletismo como o esporte que concentra o maior número de adeptos em todas as faixas etárias e sociais.

– Teremos batedores da Guarda Municipal e uma ambulância UTI durante todo o percurso para a segurança dos participantes – garantiu Menandro

De acordo com a organização do evento, os kits contendo camisa, chip e número do atleta, serão entregues no sábado, dia 27, no Parque das Águas, das 9 às 17h. No dia do evento, até as 8h30, o material será entregue aos competidores vindos de outros municípios. Os primeiros colocados da corrida ganharão prêmios em dinheiro, troféus e medalhas. Também serão distribuídas medalhas de participação para todos os participantes da corrida e da caminhada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *