Acidente envolvendo moto e carro deixa vítima em estado grave
11 de julho de 2013
Conselho de Segurança vai ampliar participação popular em Piraí
13 de julho de 2013


Susesp abre rua no bairro Santa Rita, em Barra Mansa

Apesar de constar no mapa, via tinha apenas um caminho onde passavam pedestres

A Susesp (Superintendência de Obras e Serviços Públicos) de Barra Mansa abriu uma rua no bairro Santa Rita, na Região Leste. Apesar de constar no mapa da cidade, a Rua Jarbas Cansado Trindade se tratava apenas de um caminho por onde só passavam pedestres. O objetivo foi possibilitar aos moradores mais um acesso ao bairro.

 “Além de facilitar o acesso dos moradores ao bairro, a intenção da prefeitura é permitir o crescimento daquela localidade. Esperamos que, com a abertura dessa rua, mais casas sejam construídas no local”, informou o diretor executivo da Susesp, Giovani Moreira. Segundo ele, foram abertos aproximadamente dois quilômetros de estrada: “Ainda faltam mais 500 metros para terminar o acesso. Nossa previsão é que até o final de agosto a rua esteja pronta”.

A dona de casa Vânia Maria da Silva Pedro, que mora no bairro com os três filhos, está satisfeita com a nova via. “Antes tínhamos que passar por uma trilha para chegar à minha casa, era muito mato e ficava preocupada com os bichos. Hoje está mais seguro e, além disso, o carro agora pode chegar na porta da minha casa”, ressaltou.

O diretor executivo da Susesp informou ainda que a intenção da prefeitura é construir uma praça ou área pública para que os moradores do bairro Santa Rita tenham mais qualidade vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *