Delegado explica como andam as investigações da morte de Wallace
12 de julho de 2013
Morte de engenheiro: Apenas um preso é denunciado por latrocínio
14 de julho de 2013


Obra é interditada no bairro Santa Rosa em Barra Mansa

Fiscais da secretaria de Planejamento Urbano e da Defesa Civil lacraram local

A prefeitura de Barra Mansa interditou nesta sexta-feira, dia 12, uma obra particular localizada na Rua Dario Junqueira de Andrade, número 35, no bairro Santa Rosa. Segundo o auto de interdição emitido pela secretaria municipal de Planejamento Urbano, a obra foi interditada por infringir o Plano Diretor do município e por desobedecer a vários autos de infração e embargos emitidos pela prefeitura.

A obra de construção de unidades habitacionais começou em julho de 2012 e, segundo o secretário municipal de Planejamento Urbano, Ronaldo Alves, os proprietários estão executando-a diferente do projeto que foi aprovado pela prefeitura. “O projeto apresentado pelos proprietários previa a construção de 13 unidades habitacionais, mas estão sendo construídas 15. Já foram emitidos nove autos de infração e quatro embargos. O último, em 10 de abril deste ano, intimou os donos a demolirem as duas unidades construídas a mais, além da retirada imediata de material de construção da calçada da rua. Mas nada disso foi feito pelos proprietários, que continuaram a obra normalmente”, afirmou Ronaldo.

Dois fiscais de obras da secretaria de Planejamento Urbano, acompanhados de agentes da Defesa Civil, lacraram o local e colaram o auto de interdição no tapume da obra. “Solicitamos que os proprietários compareçam imediatamente à secretaria de Planejamento para regularizar a situação. Durante as próximas semanas, vamos frequentemente ir até a obra para verificar se há homens trabalhando. Se isso for verificado e os donos não comparecerem à prefeitura, vamos recorrer à Justiça para a solução do problema”, finalizou Ronaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *