Delegado explica como andam as investigações da morte de Wallace
12 de julho de 2013
Morte de engenheiro: Apenas um preso é denunciado por latrocínio
14 de julho de 2013


Voos serão retomados nessa segunda-feira em Resende

O secretário Municipal de Indústria, Tecnologia e Serviços, Edgar Moreira, confirmou para próxima segunda feira, dia 15, a retomada dos vôos da empresa aérea Azul/Trip Linhas Aéreas no Aeroporto Agulhas Negras. O reinício dos voos foi acertado após uma reunião, na semana passada, em Brasília, entre o secretário e o Comando da Aeronáutica. Desta reunião, resultou um ofício encaminhado ao DECEA (Departamento de Controle do Espaço Aéreo) solicitando a avaliação e aprovação dos documentos e a rota estabelecida para os voos. A autorização para o início das atividades foi emitida esta semana pelo órgão.

 – Foi mantido o acordo que já havia sido formalizado anteriormente para a liberação dos voos partindo de Resende. É um grande ganho para a nossa cidade, que vem recebendo um grande número de pessoas devido à instalação de novas empresas. Sem contar o favorecimento ao turismo que o reinício dos voos trará para cidade – explicou Moreira. 

Segundo o secretário, as passagens já podem ser compradas pelo site da empresa aérea. O primeiro voo chega em Resende às 11h20, vindo de Varginha e decola às 11h45 com destino ao aeroporto de Viracopos, em Campinas. O voo tem a duração aproximada de 1h10. Da cidade paulista, será possível fazer conexões para diversos outros destinos do país como Rio de Janeiro, Porto Alegre e Natal. A empresa disponibiliza ainda transporte de ônibus gratuito para quem deseja seguir para o aeroporto de Congonhas ou para o terminal da Barra Funda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *