Polícia prende homem por tentativa de furto em Barra Mansa
14 de julho de 2013
Carreta tomba e derrama carga nas duas pistas da Dutra em Barra Mansa
16 de julho de 2013


Leilão de veículos apreendidos é realizado com sucesso em Volta Redonda

O 4º Leilão de Veículos Apreendidos, Removidos ou Recolhidos pela Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR) teve início neste sábado, às 10h30min, na Praça Sávio Gama, em frente do Palácio 17 de Julho, no Aterrado, com o comparecimento de cerca de 450 interessados.

Foram arrematados 62 lotes, sendo 52 motocicletas para regularização (que saem como veículos); 28 motocicletas como sucatas prensadas; 21 automóveis para regularização e 77 automóveis como sucatas prensadas, 2 carrocerias de caminhão, 1 trailer e 7 bicicletas. Os lances também puderam ser feitos pela internet (online), de outras cidades e estados do país, pois os lotes são mostrados através de fotografias detalhadas, da mesma forma que aparecem no telão instalado no local do leilão.

Nos três dias que antecederam o leilão, cerca de 600 pessoas visitaram os lotes no Depósito Municipal de Veículos, localizado no bairro São Luiz e na sede da GMVR, na Ilha São João. De acordo com o regulamento, a pessoa deveria efetuar, no ato da arrematação, o pagamento integral do lance e outras taxas, com cheque assinado e cruzado, que será substituído até o dia 15 de julho, senão corre o risco de ter a venda cancelada.

Os arrematantes deverão retirar a nota de serviço emitida pelo leiloeiro, após a comprovação de pagamento, bem como o auto de arrematação e exemplar do D.O. na sede da Guarda Municipal de Volta Redonda, na Ilha São João, ou no Depósito Público, no bairro São Luiz, exclusivamente no dia 29 de julho, das 10h às 16h. Quem não comparecer aos locais indicados, só poderá tratar da documentação no Armazém Central do Leiloeiro, na Via Dutra, nº 748, Jardim América, no Rio de Janeiro, até o dia 5 de agosto, em dias úteis, das 10h às 16h.

A retirada dos veículos arrematados deverá ser realizada no prazo máximo de 15 dias, contados a partir do último dia 13 (sábado), de acordo com a Resolução 331/20019, do Contran (Conselho Nacional de Trânsito). Para os veículos comprados como sucatas, esse prazo sobe para 20 dias, também contados a partir de sábado. Caso não sejam retirados em 30 dias da data da venda, os veículos poderão ser novamente leiloados.

De acordo com o comandante da GMVR, major Luiz Henrique Monteiro Barbosa, “não há data prevista para a realização do próximo leilão da Guarda Municipal”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *