CSN e Thyssen chegam a acordo por CSA
15 de julho de 2013
Sindicato da Construção Civil inaugura nova sede RJ
17 de julho de 2013


GMVR continua trabalho de retirar os carros abandonados nas ruas

A Guarda Municipal de Volta Redonda continua a fazer o trabalho de recolhimento de veículos abandonados nas ruas da cidade, alguns que mais parecem carcaças, difíceis até de reconhecer a marca. De acordo com o comandante da corporação, major Luiz Henrique Monteiro Barbosa, “esses veículos oferecem perigo à população, principalmente porque pode se transformar em um criadouro do mosquito transmissor da dengue, além de poder servir de esconderijo para bandido”, afirmou.

Foram levados ao Depósito Público Municipal, na sexta-feira, dia 12, o Chevette cinza, placa KCT 1547, que foi deixado na Rua Haiti, no bairro Vila Americana, além do Elantra azul, placa JUA 1000, que foi abandonado, há mais de um ano, na Rua Costa Rica, no mesmo bairro. Já o Logus azul, placa LAU 5648 foi retirado da Rua do Mutirão, no bairro Santo Agostinho.

Na tarde desta segunda-feira, dia 15, foi retirada a carcaça de um Monza preto, que nem tem mais placa, e que estava abandonado na Rua Monteiro, no bairro Três Poços. O veículo está completamente depenado e há semanas foi deixado na via, provavelmente durante a madrugada, pois nenhum morador conhecia o carro.

Para o comandante da GMVR, major Luiz Henrique Monteiro Barbosa, “é importante que a população denuncie ao se sentir incomodada com uma situação assim, pois os veículos abandonados podem se tornar foco de dengue, pode esconder um bandido ou oferecer perigo às crianças. A Guarda Municipal vai continuar combatendo sempre essa irregularidade”, garantiu ele.  O telefone da Ouvidoria é 3339-9292.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *