Flumisul terá oficinas gratuitas para microempreendedor individual
18 de julho de 2013
Exposição retrata recém-nascidos na Fazenda da Posse
20 de julho de 2013


OSBM se apresenta com João Bosco neste sábado

A Orquestra Sinfônica de Barra Mansa, principal conjunto do Projeto Música nas Escolas, se apresenta neste sábado, dia 20, no Festival Vale do Café, evento criado em 2003, com o objetivo de criar um polo turístico cultural e acelerar o desenvolvimento econômico do interior do estado do Rio de Janeiro.

Neste sábado, o Concerto da OSBM terá, como solista, o cantor e compositor mineiro João Bosco. A apresentação será dividida em dois programas, com o cantor interpretando canções próprias no primeiro e músicas de Vinícius de Moraes, no segundo.

O Concerto acontece no Parque da Cidade é aberto ao público, com entrada franca e livre para todos os públicos.

Projeto Música nas Escolas

O Projeto Música nas Escolas é uma iniciativa da Prefeitura de Barra Mansa e conta com o patrocínio de empresas privadas – Light, Votorantim Siderurgia, Saint-Gobain, White Martins e CCR NovaDutra – por meio das Leis de Incentivo à Cultura do Estado do Rio de Janeiro e do Ministério da Cultura. Com o objetivo de promover desenvolvimento musical dos alunos da rede municipal de ensino, o projeto atende todas as escolas da rede, que possui mais de 22 mil crianças e adolescentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *