Funcionários da Sankyu aceitam acordo com a empresa
19 de julho de 2013
Homem é atropelado por moto na Dutra em Itatiaia
21 de julho de 2013


Comerciante sofre tentativa de assalto e policiais trocam tiros com bandidos no Getúlio Vargas

O comerciante Ataíde Silva, sofreu uma tentativa de assalto na noite deste sábado, por volta das 20 horas, dentro de sua residência, quando acabara de fechar o seu estabelecimento comercial, A. Silva Mercearia localizada na Rua Belo Horizonte, mesmo local onde mora, no Bairro Getúlio Vargas, em Barra Mansa.

Ele contou que depois de subir a escada um homem encapuzado apareceu na janela da sua casa e apontou uma arma. Ele conseguiu tirar a arma do bandido. Quando os policiais chegaram, houve troca de tiros, no escadão de acesso a casa do empresário.

Os bandidos fugiram deixando para trás, uma pistola de pressão, dois revólveres calibre 32, uma touca Ninja, chinelo e uma camisa. A operação contou com presença do Patamo da 2ª Cia, comandada pelo cabo Pablo e o soldado Flávio. Seis viatura chegaram em apoio as duas que já estavam no local.  

Os policiais fizeram buscas no morro e nas residências próximas, mas não encontraram os quatro homens que tentaram assaltar o empresário. Na Rua da Lagoa, policias ficaram de prontidão para tentar surpreender os marginais. A polícia acredita que os quatro se esconderam no morro.

Na Patamo PPC4, Belmonte, estavam o sargento Samuel e o cabo Marcelo Luiz. Segundo informações passadas pelos policiais, a briga pelo controle do tráfico de drogas é feito pelo Comando Vermelho (CV) e do 3º Comando. Outras seis viaturas chegaram em apoio aos policiais.

O empresário Ataíde Silva, disse que na semana passada, foi assaltado por dois homens encapuzados, que ele acredita serem os mesmos, onde levaram todo o dinheiro da féria. O registro foi feito na delegacia de Barra Mansa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *