Colisão entre dois veículos deixa trânsito lento no Aterrado
22 de julho de 2013
Colisão entre dois veículos de passeio deixa trânsito lento em VR
24 de julho de 2013


Taxista é assassinado em Volta Redonda

Um motorista de táxi foi morto com um dois tiros, sendo um no rosto, na madrugada desta terça-feira, no Morro da Caixa D’Água, no Açude, estrada que liga o Açude e o bairro Santa Rita de Cássia, em Volta Redonda.

Trata-se do motorista Marcelino Ribeiro, conhecido também como Catappreta, de 46 anos, por causa da Elisa Iracema Catappreta (Foto 13), com quem foi casado. O veículo, Meriva, placa WBW-4394, da Unitaxi, foi abandonado, sem a chave, na Rua N, no bairro Açude.

O veículo um Meriva, placa WDW-4394, da Unitaxi, foi abandonado, sem a chave, na Rua N, no bairro Açude. O taxímetro permanecia ligado e marcava R$ 125,95. Um morador contou que passou pelo local por volta das 2 horas para levar o filho ao hospital e viu o táxi abandonado na subida da ladeira.

A vítima estava separada há três anos e morava com a irmã, no bairro Retiro. Apesar da separação, ele tinha um ótimo relacionamento com a sua ex-mulher, com quem tinha dois filhos, um de 13 e outro de 18 anos.

Ele quase sempre dormia na casa da ex-mulher e todos os dias comprava pão para tomar café com a ex-mulher e os filhos, sempre às 6h30min, na Vila Mury. Nesta terça-feira, Elisa estranhou porque ele não apareceu. Foi quando uma vizinha avisou a família que tinha ouvido uma reportagem numa emissora de rádio, sobre a morte do taxista.

Marcelino trabalhou como motorista de uma ambulância no Hospital São José e na Fundição Voldac. Atualmente trabalhava como diarista, dirigindo o táxi. Ele fazia ponto na Rua Waldir Sobreira Pires com a Avenida Sávio Gama, no bairro Retiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *