Djalma Santos morre aos 84 anos
23 de julho de 2013
Papa pede aos jovens que saiam às ruas para levar ensinamentos da Igreja
25 de julho de 2013


Motoboy é suspeito de fazer entrega de drogas

A Polícia Civil de Volta Redonda apresentou na tarde desta quarta-feira, um homem de 30 anos, suspeito de entregar drogas através do disque drogas, no Conjunto Habitacional Vila Rica, em Volta Redonda.

Rafael Anaximandro Silva Stefano, o “Carioca”, trabalhava com entregador de “quentinhas” de um restaurante da cidade. Ele estava sendo observado há mais de um mês, depois de uma denúncia feito ao Teia Invisível, da Polícia Civil. O delegado Antônio Furtado e o adjunto Dr. Márcio Figueiroa disseram que a população está engajada na questão de segurança ajudando fazendo denúncia.

Nesta terça-feira, a polícia ficou de campana e a tarde conseguiu o flagrante, após ele ter deixado um tablete de maconha numa casa do bairro. Com o motoboy, a polícia encontrou cerca de quatro tabletes de maconha, sendo que ia comercializar os demais R$ 50,00 cada um.

Ele é dono da moto Honda, preta, placa LLI-1162, que transportava também as drogas. Dr. Antônio Furtado disse que pelo fato da moto ter um adesivo de um restaurante, onde trabalhava como entregador de quentinhas, ele dificilmente era parado em blitz da polícia.

Ele confirmou ter comprado a droga no Morro da Conquista, no bairro Santo Agostinho, mas não soube dizer o nome do traficante. Apesar de ter sido flagrado comprando drogas no Vila Rica, em Volta Redonda, o usuário que foi ouvido na delegacia, informou que mora em Barra Mansa.

Com Carioca foi apreendido um telefone celular e R$ 57,00. Ele já responde por duas lesões corporais. Dr. Antônio Furtado não acredita que esse caso envolvendo motoboy entregando drogas seja um caso isolado.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *