Homem atira no enteado e é preso em Barra Mansa
28 de julho de 2013
Músico morre em acidente no bairro Niterói
30 de julho de 2013


Noites Barramansenses esquenta fim de semana

Guitarrista australiano Frank Gambale foi a grande atração do evento

O fim de semana frio em Barra Mansa esquentou com mais uma edição do festival ‘Noites Barramansenses’. Com atrações de Jazz e Blues, o evento aconteceu no sábado (27) e domingo (28), na Rua Custódio Ferreira Leite, em frente ao Parque Centenário, e atraiu dezenas de pessoas. Frank Gambale, guitarrista australiano do Chick Corea e vencedor do Grammy, foi a grande atração.

No sábado (27), o público acompanhou o show com o Duo Instrumental, com Gilliade Lima e Gilson Oliveira. No mesmo dia, o evento trouxe a apresentação da Banda Zero Ora. No domingo (28), o Duo Instrumental voltou a se apresentar. Depois foi a vez do Setas Trio e convidados subir ao palco e alegrar o público. E, para fechar a noite, Frank Gambale se apresentou levando ao delírio os amantes de Jazz e Blues.

 “Os shows foram muito bacanas! O Gambale realmente sabe arrepiar uma guitarra. Espero poder ver em nossa cidade outros eventos de música com essa qualidade”, disse o estudante Anderson Cleber, que prestigiou o festival para apreciar as técnicas do renomado guitarrista.

O superintendente da Fundação de Cultura, Cláudio Chiesse, afirmou que o ‘Noites Barramansenses’ vem cumprindo seu objetivo, que é trazer para o município diversas faces da música. “A Fundação de Cultura tem se empenhado muito para trazer diversidade musical. E a presença do público mostra que a população está aderindo a essa nova forma de fazer cultura”, pontuou.

O festival ‘Noites Barramansenses’ é uma realização da prefeitura de Barra Mansa, através da Fundação de Cultura, e conta com a parceria da Setas Aulas de Música. O evento acontece todos os meses na Rua Custódio Ferreira Leite, no Centro, e tem entrada gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *