Bicinho é condenado a 27 anos de prisão
29 de julho de 2013
Morre de madrugada a quarta vítima do acidente em Leopoldina
31 de julho de 2013


Voltaço Vôlei enfrenta o Botafogo na final da Copa Rio

O Voltaço Vôlei se prepara para mais uma decisão de Copa Rio. Nesta terça-feira, dia 30, às 19 horas, os Gigantes de Aço enfrentarão o Botafogo, pela primeira partida da final da competição. O jogo será se realizado no Ginásio da Ilha São João, em Volta Redonda-RJ, com entrada franca.

Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Botafogo tem a vantagem de ser campeão vencendo qualquer um dos jogos. Por este motivo, para conquistar o quarto título consecutivo da Copa Rio, o Voltaço precisará ganhar as duas partidas da decisão. Caso vença a primeira delas, o Voltaço irá encarar novamente o Botafogo no sábado (3), às 16h30m, no ginásio do complexo esportivo de General Severiano, no Rio.

De acordo com o técnico Alessandro Fadul, o time chega bem preparado para os jogos finais.

 “O Botafogo tem um bom time e, sem dúvida, será um jogo difícil, especialmente por eles terem a vantagem de conquistar o título vencendo qualquer uma das partidas. Mas, tivemos tempo para treinar e evoluímos bastante durante a competição. Por isso, acredito que estamos em melhores condições físicas e técnicas para fazer as finais e buscar mais um título da Copa Rio”, ressaltou Fadul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *