Polícia Militar troca tiros com suspeitos de tráfico no bairro Califórnia
1 de agosto de 2013
Jovem é morto com um tiro em Volta Redonda
3 de agosto de 2013


Amparo Futebol Clube promove festa para angariar fundos

Evento tem apoio da prefeitura de Barra Mansa; objetivo é construir um vestiário para o clube

A prefeitura de Barra Mansa, por meio da Fundação de Cultura e das secretarias municipais de Juventude, Esporte e Lazer e de Desenvolvimento Rural, promove neste final de semana, nos dias 03 e 04 de agosto, a I Festa do Amparo Futebol Clube. O evento será em prol da construção do vestiário do clube e da escolha de um nome para o campo.

Fundado em 1º de maio de 1949, o Amparo F.C. representa o distrito de Nossa Senhora do Amparo em diversas competições e é formado por atletas amadores da localidade. A realização da festa promete dar visibilidade ao time e incentivar a juventude a formar equipes para representar o clube em outras competições.

O evento começará no sábado, dia 03, às 20 horas, na área de exposições da Apronan (Associação de Produtores de Nossa Senhora do Amparo), e terá continuidade no domingo, dia 04, com shows e partidas de futebol envolvendo times de diversas categorias. Ainda no domingo acontece uma corrida rústica nas ruas do distrito, com a presença da equipe da Corbama (Corredores de Barra Mansa).

Segundo o superintendente da Fundação de Cultura de Barra Mansa, Cláudio Chiesse, a prefeitura participa do evento incrementando a parte rural, esportiva e cultural. “O futebol é uma paixão nacional e, como também é a identidade de muitos cidadãos, é algo que envolve todos os setores que atendem a sociedade”, salientou Cláudio.

Além da prefeitura, as policias civil e militar, fazendeiros, sitiantes, comerciantes e moradores, estão comprometidos com o evento. O público poderá desfrutar de shows regionais, praça de alimentação, segurança e ônibus extras durante os dias da festa.

Confira a programação completa.

Sábado – 03/08

 20 horas: Magia do Forró

 23 horas: Alan e Peter

Domingo – 04/08

08 às 13 horas: Futebol com a equipe do Amparo F.C.

10 horas: Corrida rústica nas ruas de Amparo com a participação da equipe Corbama

12 horas: Almoço

15 horas: Leilão de gado e prendas

18 horas: Fixason

21 horas: Sabor e Arte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *