Polícia Militar troca tiros com suspeitos de tráfico no bairro Califórnia
1 de agosto de 2013
Jovem é morto com um tiro em Volta Redonda
3 de agosto de 2013


Polícia prende homens suspeitos de tráfico de drogas

Os policiais militares Tarcísio Eduardo de Paiva e Pedro Souza Gomes, do 28º Batalhão da Polícia Militar, estavam em ronda pela Avenida Francisco Vilela Arantes, quando perceberam um grupo discutindo com outros rapazes nas proximidades do Golf placa KXO-0828, no bairro Roma II, em Volta Redonda.

No momento em que os policiais pararam a viatura atrás do Golf, os rapazes entraram rapidamente e saíram em alta velocidade. O grupo que estava na rua disse havia gente armado dentro do carro. Houve perseguição e cerca de três quilômetros adiante, numa rua paralela à Rodovia Presidente Dutra, a polícia viu que uma arma foi jogada para fora do veículo. Eles pararam o carro e a arma foi recolhida pelos policiais, com seis munições intactas.

No carro havia quatro homens, sendo um menor de 16 anos de idade. Os outros identificados foram Aldair da Conceição Santos, de 38 anos, Pablo Anderson Muniz da Silva, de 21, e Éverton Goulart Ornelas de 23 anos. Todos moradores de Paulo de Frontin. Eles foram presos em flagrante e levados para a delegacia de Volta Redonda. O menor foi apreendido e será levado para o Juizado da Infância e Adolescente. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *