ETE do Ano Bom pode ser inaugurada em dezembro
2 de agosto de 2013
Barra do Piraí escolhe novo prefeito neste domingo
4 de agosto de 2013


Jovem é morto com um tiro em Volta Redonda

Polícia divulga nome do suspeito de matar jovem no Jardim Amália

Marlon do Valle Garcia, de 22 anos (Foto 2), foi morto com um tiro no pescoço, por volta das 4 horas desta madrugada, na Rua Coronel Camilo de Assis Pereira, próximo a boate Studio 54, no bairro Jardim Amália, em Volta Redonda.

Contra ele foram desferidos três tiros. Na tarde deste sábado, a polícia divulgou o nome do suspeito de ter matado Marlon, como sendo Alexandre Pançardes (Foto 1), conhecido como “Xande” ou “Xandinho”, dono de uma agência de carros usados, em Porto Real.  .

Depois do crime, Alexandre teria fugido num Pálio cinza, que está à venda. A polícia investiga a informação de que ele estaria em Santa Bárbara do Monte Verde, no Sul de Minas Gerais, onde tem parentes. Jaderson Luiz do Valle Garcia, irmão da vítima, disse que ainda tentou prestar socorro, mas ele não resistiu e morreu no local.

Na delegacia, Jaderson e outras testemunhas  apontaram Alexandre como o  autor dos disparos. Eles contaram que o desafeto estava na mesma boate. O acusado teria ido até o carro e de posse de uma arma efetuou os disparos que mataram Marlon.

Jaderson confirmou que o desafeto mandou Marlon ficar de joelhos e pedir desculpas pelo soco que recebera numa festa em Rio Claro. Apesar de ter se desculpado, mesmo assim os disparos foram efetuados.

Marlon, da família dos Valle, em Rio Claro, era sócio do pai, proprietário até pouco tempo de uma transportadora. A rixa começou durante um jogo da Seleção Brasileira, pela Copa das Confederações, num restaurante no bairro Ano Bom. Depois se encontraram em Rio Claro, onde Marlon teria dado um soco no rosto de seu desafeto.

O corpo já foi liberado do IML (Instituto Médico Legal) e o sepultamento está previsto para 15 horas, em Rio Claro.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *