Guarda Municipal lança a UGC nesta segunda
8 de agosto de 2013
Advogado disse que Xandinho agiu em legítima defesa
10 de agosto de 2013


Primo de Xandinho é apreendido pela Justiça

O juiz da Infância e da Juventude de Volta Redonda em exercício, Marcelo Dias, mandou apreender, no início da noite desta sexta-feira, o adolescente de 16 anos, primo de Alexandre dos Reis Pançardes Júnior, o “Xandinho”, de 21 anos, acusado do assassinato do caminhoneiro Marlon do Valle Garcia Júnior, de 22 anos. O crime foi na madrugada do último dia 3, em frente à boate Studio 54, no Jardim Normândia, em Volta Redonda.

Por recomendação do juiz, ele foi levado para uma unidade cujo nome está sendo mantido em sigilo, por uma questão de segurança, devido ao clima de revolta que o assassinato do caminhoneiro provocou. O delegado considerou correta a decisão do magistrado de que o menor não fosse levado para a 93 DP: “Até por uma questão de segurança dele, foi melhor que houvesse esta medida”.

O menor foi ouvido por volta das 16 horas pelo Ministério Público. A promotora Simone Rocha concordou com o pedido da polícia e, em seguida, encaminhou a solicitação ao juiz. O adolescente já saiu escoltado do prédio do Ministério Público para ser levado ao Fórum, que fica ao aldo. Com a ordem da apreensão emitida, o menor deixou o a sede do Judiciário por volta das 19h30min, já na condição de apreendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *