Suspeita de integrar quadrilha do falso sequestro se entrega na delegacia de Volta Redonda
11 de agosto de 2013
XIII Festival de Teatro de Resende é sucesso de público
13 de agosto de 2013


Suzane será julgada nesta quarta-feira em Barra do Piraí

A manicure Suzana do Carmo de Oliveira Figueiredo, de 22 anos, vai participar nesta quarta-feira, às 12h30min, da primeira Audiência de Instrução e Julgamento (AIJ), na 1ª Vara Criminal de Barra do Piraí, desde que foi presa, no dia 25 de março. Ela confessou na ocasião ter assassinado João Felipe Eiras Santana Bichara, de seis anos. Ela já está em Barra do Piraí.

A manicure Suzana do Carmo de Oliveira Figueiredo, é suspeita de ter matado o menor João Felipe Bichara, de 6 anos, em março de 2013. A manicure vai responder pelos crimes de homicídio doloso triplamente qualificado – motivo torpe, sem chance de defesa da vítima e meio cruel – e tentativa de ocultação de cadáver.

De acordo com a denúncia do MP, João Felipe foi sequestrado e morto pela manicure da mãe dele. O corpo foi encontrado pela polícia na casa de Suzana, dentro de uma mala. A criança foi retirada da escola pela acusada e levada para um hotel no centro de Barra do Piraí, onde acabou morta.

Segundo a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ), serão ouvidas cerca de 14 testemunhas, entre defesa e acusação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *