Polícia Federal fecha dois postos em Barra Mansa
13 de agosto de 2013
Homem sofre tentativa de homicídio no Eldorado
15 de agosto de 2013


Manicure confessa que matou o menino e pede a saída da imprensa da sala de audiência

 

A audiência do processo no qual a manicure Suzana do Carmo de Oliveira Figueiredo, de 22 anos, é acusada de matar o estudante João Felipe Eiras Santana Bichara, de 6 anos, terminou depois de um dia de muitos depoimentos, no Fórum de Barra do Piraí.

Doze pessoas prestaram depoimento perante o juiz da 1ª Vara Criminal, Maurilio Teixeira de Mello Júnior. Duas testemunhas, um policial militar e um homem que avisou um taxista do sequestro da criança, foram dispensadas.

O ex-namorado, Maicon Santiago Olímpio, depôs e contou que a falta de fidelidade da manicure fez com que o relacionamento chegasse ao final. Ele contou também que a manicure tinha inveja do casal e tinha interesse financeiro. “No final de semana depois de fazer a unha da mãe de João Felipe, ela ficava até tarde na casa do casal. Ela também participada das festas do João”, disse Santiago.

Os pais do menino, Heraldo Bichara Júnior e Aline Eiras Santana, depuseram separados e a imprensa não teve acesso aos relatos.  O titular da 88ª DP revelou que o pai de João Felipe, Heraldo Bichara Junior, assumiu, em depoimento na delegacia, que teve uma relação sexual com a manicure, em julho passado.

A última a ser ouvida foi Suzane, que pediu ao defensor público Marcos Lang, para retirar os jornalistas da sala de audiência.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *