Polícia Federal fecha dois postos em Barra Mansa
13 de agosto de 2013
Homem sofre tentativa de homicídio no Eldorado
15 de agosto de 2013


Voltaço apresenta atacantes Sassá e Leandrão

O Voltaço contratou mais dois reforços para o setor ofensivo. Os atacantes Sassá, de 25 anos, e Leandrão, de 30, foram apresentados oficialmente ao clube nesta terça-feira, dia 13. Já integrados ao elenco que disputará a Copa Rio, os atletas farão um treinamento físico, sob comando do preparador Virgílio Netto, na academia da sede.

Sassá foi um dos destaques do Voltaço no último Campeonato Estadual. O atacante, que joga mais pelos lados do campo, explorando sua velocidade, caiu nas graças do torcedor tricolor ao marcar gols decisivos, sobretudo na Taça Rio.

Jefferson Gomes de Oliveira, o Sassá, iniciou sua carreira no Bangu, em 2006. Passou pela Cabofriense, em 2010, e no mesmo ano se transferiu para o Vitória de Setúbal, de Portugal, onde jogou por três temporadas, até chegar ao Tricolor de Aço.

 “Criei um vínculo bem bacana com o clube e com a torcida. Por isso, é um prazer estar de volta. Vou brigar pelo meu espaço e espero repetir as atuações da Taça Rio, ajudando o Voltaço a ser campeão da Copa Rio, pois isso garantiria o time na Série D (do Campeonato Brasileiro) de 2014”, afirmou Sassá.

Já Leandro Costa da Silva da Rocha, mais conhecido como Leandrão, tem características de área. O centroavante, de 1,89m, disputou o último Estadual pelo Olaria. O atacante também defendeu clubes como Audax – com quem foi campeão da Copa Rio, em 2010 –, Nova Iguaçu, América, Nacional-MG e União Lara, da Venezuela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *